Novidades

Ordenar por: Exibir:
Aparelho de Microdermoabrazão

Aparelho de Microdermoabrazão

Equipamento de Dermoabrasão com pontas de diamante para tratamentos de esfoliação controlados e não invasivos. Actua sobre as camadas mais superficiais da pele eliminando células mortas, rugas superficiais e impurezas.

Os sinais do tempo ficarão para sempre, mas somente na memória. É verdade. O microdermoabrasão é um método consagrado dentro da estética médica, sendo um dos três procedimentos cosmiátricos não-cirúrgicos mais realizados nos Estados Unidos. Conhecido entre as celebridades como "peeling de cristal", destaca-se por permitir procedimentos superficiais ou profundos, sendo uma ótima alternativa tanto para o verão quanto para o inverno. Microdermoabrasão: cristal ou diamante? O microdermoabrasão é uma técnica de esfoliação não-cirúrgica que produz uma renovação celular da epiderme retirando as células mortas e estimulando a produção de colágeno. Como resultado, tem-se uma pele mais suave, uniforme e saudável. O microdermoabrasão pode ser realizado com um peeling de cristal ou diamante. O peeling de cristal consiste em projectar microcristais de hidróxido de alumínio com um equipamento que permite regular os níveis de esfoliação e pressão. Os microcristais são lançados sobre a pele em forma de jacto e aspirados, sob um sistema a vácuo, juntamente com as impurezas da pele. Já o peeling de diamante consiste em uma caneta com ponteira de lixa diamantada que é passada sobre a pele húmida e, no centro da ponteira, há um orifício que também aspira as impurezas da pele.

Quais as vantagens sobre outros procedimentos tradicionais?
O microdermoabrasão é uma forma mecânica de esfoliação da pele e constitui uma alternativa segura e efectiva aos peelings químicos e rejuvescimentos a laser. O microdermoabrasão é um procedimento rápido, praticamente indolor sem efeitos colaterais e apresentam resultados mais rapidos , sem necessidade de tempo de recuperação ou interrupção das atividades sociais normais.

Qual o tipo de pele que pode se beneficiar com o microdermoabrasão?
Todos os tipos de peles e cores podem se beneficiar com esta modalidade terapêutica. Por ser uma técnica delicada, não necessita de tempo de recuperação após o tratamento, e por promover uma abrasão segura e efectiva da pele, é considerada ideal para:
Pessoas activas que não querem interferir em suas atividades sociais;
Pele sensível que reage a maquilhagem e produtos químicos;
Pele com cicatrizes de acne, manchas e poros dilatados;
Pele envelhecida com rugas, linhas e manchas;
Pele desvitalizada, espessada, áspera e sem brilho;
Pele com estrias e flacidez;
Pessoas jovens com alterações cutâneas precoces que desejam melhorar a pele;
Pessoas que não dispõem do tempo necessário a recuperação de um peeling químico ou rejuvenescimento a laser

E contra-indicações tem ?
É contra-indicado para:
Quelóides
Lesões de pele sem diagnóstico
Herpes ativa
Verrugas virais
Acne inflamatória.

Quais as áreas de pele que podem ser tratadas?
Qualquer área de pele, mas as áreas mais comuns são a face e pescoço, cotovelos e joelhos, mãos e pés, ombros, abdomen e quadril.

Quanto tempo dura cada tratamento?
A duração de cada tratamento depende da extensão e condições da pele que vai ser tratada. De maneira geral, o procedimento demora entre 20 e 30 minutos.

Com que freqüencia este tratamento deve ser feito?
A frequência do tratamento depende da área e do tipo de pele em tratamento. Resultados óptimos são obtidos após uma série de 5 a 12 tratamentos com intervalo de uma ou mais semanas.

Que tipos de problemas o microdermoabrasão melhora?
Poros dilatados
Rugas ao redor dos olhos
Rugas ao redor da boca
Danos solares
Estrias
Mílio (pequenos cistos)
Manchas
Ceratoses (?asperezas?)
Cicatrizes de acne
Tatuagens
Outras cicatrizes

A partir de que momento o resultado se torna visível?
O resultado verifica-se logo após a primeira sessão a pele estará mais uniforme e com aspecto mais saudável, e, com o decorrer das sessões, nota-se um clareamento das manchas e desaparecimento das rugas finas.

O microdermoabrasão é um procedimento doloroso?
Não. O microdermoabrasão é praticamente indolor. A abrasão cutânea é executada de maneira delicada e não requer nenhum tipo de anestesia.

É preciso tempo de recuperação?
Não. Após o tratamento a pessoa está pronta para voltar às actividades normais. Não há interferência na rotina profissional, nem na pessoal.

O microdermoabrasão é um procedimento seguro?
Sim. O tratamento é executado em condições de assepsia e o material e instrumentos que entram em contacto com a pele são descartáveis ou esterilizáveis. Ao contrário das outras modalidades de esfoliação cutânea, o microdermoabrasão é um procedimento perfeitamente controlado pela técnica .
Medidas: 30x24x13cm
Potência: 65W Frequência: 220-240V - 50-60Hz
Peso Aproximado: 3.1Kg.

/ UN